2007年11月8日星期四

屠妖节献词

今天到1U逛逛,人山人海的。我在想,到底我国的经济还好吗?看到两个年轻的马来情侣,一人买一个N95Nokia手机。哇!我其实也想买,不过负担蛮重的,没买!之后我看到有一个马来家庭在ZARA出来,买了蛮多衣服的,我想这家人应该是非富则贵的吧!其实我觉得有钱的马来人越来越多了,新经济政策的却有帮助到很多的马来人。我从来不反对一个国家有一定的政策来协助贫穷,但如果一个政策是以种族为前提,我想这对一个多元种族的国家是有弊无利的。希望我国的财富能得到公平的分配,千万不要只有裙带的才能富有。这算是我屠妖节的献词吧,哈!

2 条评论:

匿名 说...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

匿名 说...

这个社会就是这么的现实,政治也是现实的。无论你喜欢与否,这就是马来西亚!国家虽然美丽,但领袖领导很重要!不要为了说要平衡执政党的权利就把手中的那一票投给反对党,要知道,华基政党默默地为了华社做了很多报章媒体没有报导的事情。